segunda-feira, 22 de maio de 2017

Uma Gueixa para ser adorada e servida

Pois bem, quem me conhece ou me acompanha pelas redes sociais sabe que sou uma pessoa avessa ao lugar comum. Estou sempre em mutação e  isso acaba influenciando as coisas e pessoas ao meu redor.

E no BDSM nao seria diferente. Como sou fetichista por natureza, vou mesclar um pouco de tudo para montar meu reino a minha maneira. 

Vou respeitar e seguir bases e conceitos pré definidos, mas acrescentando pitadas de temperos pouco explorados mundo afora.

Que isso vai restringir meus suditos eu nao duvido, mas os que se permitirem experimentar, pretendo apresentar uma nova experiência em suas vidas.

Sendo assim, vamos começar:

Uma Gueixa Dominadora!

Diferente, não? Afinal a gueixa é uma personagem servil, cujo propósito é fornecer entretenimento a seus clientes. Pois bem, que tal invertermos os papéis? Eu mando e você me obedece. Quem serve será você, aspirante a sudito.







E claro, aceito de muito bom grado contribuições para compor meus figurinos. 

Permita-se e entregue-se a mim!

Yuri K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário