terça-feira, 30 de maio de 2017

SUBMISSOS - O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Saudações a todos... 

Nas minhas andanças pela net, mais precisamente o Facebook, me deparei com varios textos interessantes. 
Continuando a divulgação de conteudo oriundo de outros reinos, deixo aqui uma reflexão bem interessante retirada da pagina da Rainha Shekinah. Reflete bem a situação atual do BDSM no mundo de hoje.

"Já escrevi alguns textos com orientações a submissos de como se apresentar a uma Domme, como lidar com a concorrência e de se fazer notar. Apontei também erros que o colocam numa posição de desvantagem e no que tange a mim, já fui bem clara sobre como sou e o que busco.
Percebo que todo o propósito de facilitar a comunicação e de ajudar a certos tipos de submisso são em vão. Boa parte não lê nada e tampouco tem conhecimento.
Eu critico a posição de muitos falsos dominantes, assim como critico falso submissos. Acho que precisamos ser justos. Na rede o que mais se encontra são falsos praticantes.
Já propus antes uma reflexão sobre o BDSM que vivemos, e a realidade das redes sociais que conferem o anonimato a charlatões, agressores e pessoas de má índole em geral. 
Eu não proponho ditar nenhuma regra, apenas propor que as pessoas repensem seus comportamentos. O que ao meu ver é saudável.
Não espero de um submisso passividade, acho que existem muitos equívocos aqui. Espero que seja alguém que busque conhecimento tanto quanto eu, e se tiver mais experiência para mim é melhor. Busco que seja alguém esperto, sagaz, inteligente e proativo, que saiba o que quer, que saiba onde está pisando. Posso até iniciar, desde que saiba realmente o que está buscando.
Não quero um tolo, um verme, um inútil. Eu me respeito o suficiente para buscar posses de valor. Mesmo sendo uma prodomme não aceito qualquer um, e muito menos os que buscam aventuras sexuais. Eu não sou erótica, sou sádica e muito feliz com isso.
Acho que educação é fundamental em todas as relações. Olhe o perfil da pessoa que deseja conversa, observe quem é, o que gosta, o que escreve. Tenha assunto, tenha base. A conversa será muito mais interessante e será dispensado um questionário inicial que é cansativo e invasivo ao meu ver.
Falta bom senso nas relações. Não peço que ninguém me chame de Rainha ou Deusa sem ser meu, apenas peço que não me chame de gostosa, o que ao meu ver é sim deselegante. Simples assim.
Não peço formalidade a quem não me pertence, peço educação e infelizmente as pessoas não sabem nem o que isso significa. O que é uma pena. 
Eu se fosse uma submissa iria buscar avaliar o que teria a oferecer. Jamais entraria em grupos alardeando que busco Dono. Não iria me expor. Iria observar e ver as pessoas que se mostram consistentes para assim encontrar uma forma de entrar no meio e de conhecer quem é de verdade.
Todos os dias vejo pessoas dizendo que amam seus Donos para logo em seguida estarem difamando os mesmos na rede. Um troca troca de nomes, de coleiras, de relações. Um desespero burro, uma corrida frenética, sem sentido e sem bom senso.
Se eu como dominante busco ser cada vez melhor, aprender cada vez mais, porque um submisso não pode fazer o mesmo? Somos todos responsáveis por nossas relações. 
Fica aqui então o apelo ao bom senso. Ao cuidado com nosso comportamento. Seja sempre alguém de valor. Seja sempre alguém que não precise se esconder.

Yuri K

Nenhum comentário:

Postar um comentário