quinta-feira, 27 de abril de 2017

Reinos vizinhos... contos e textos.

Vamos variar um pouco o conteudo e incentivar a criatividade das pessoas que habitam outros reinos.

Decidi postar alguns contos ou textos que não são da minha autoria. Quem quiser ter seu trabalho (ou parte dele), basta me enviar um email!

Espero que apreciem este conto de uma Rainha... 

Yuri k
----------------------------------------------------

Um passeio no shopping...

Último dia de viagem, malas prontas, voltando pra casa....

Ainda falta duas horas pra pegar o vôo. Resolvo passar no shopping. Abro minha bolsa no carro e vejo a coleira do capacho... Ele dirige, olho pra ele e sorrio. Ele nota meu sorriso e pergunta: "gostou da viagem, minhña rainha?" Respondo instantaneamente: "amei! Mas, ainda não falta algum tempo pra pegarmos o vôo. Estamos indo ao shopping e vou me divertir mais um pouco". O capacho que ja sabe ler sua dona, reponde "sou seu brinquedo. Divirta-se" 

Coloco a coleira no verme e retiro a guia da bolsa no momento em que paramos no estacionamento do shopping. Desço do carro com a guia na mão e algumas pessoas ja olham para o capacho que tem uma coleira muito chamativa. Dou risada, gosto de ver ele com vergonha, mas no fundo ele gosta. Na Porta de entrada do shopping, prendo a guia na coleira e olho para ele. No mesmo momento, ele fica de quatro igual um cãozinho. Passeio no shopping, com meu cãozinho, entro em lojas, olho algumas coisas, compro algumas besteiras(com o dinheiro do trouxa, claro). Noto que todos a minha volta me olham, alguns assustado, outros riem da cena, ouço alguns me criticando com dó do verme.(foda-se! É meu último dia na cidade, mesmo😂) continuo caminhando e resolvo me sentar em um banco. Tiro o celular da bolsa, olho para o capacho e digo: "de joelhos na minha frente" de imediato o verme se ajoelha. Levanto a perna e coloco sobre o peito dele e digo: "minhas solas estão sujas. Limpe!" Ele olha pros lados e percebe que muita gente nos olha, no mesmo momento, empurro minha sola na sua cara, fazendo com que volte sua atenção a mim. O verme, obediente que é, começa a lamber minhas solas, enquanto digito no celular. Solta um pé e pega o outro e faz o mesmo processo. 15 minutos depois ele me olha e diz: "suas solas estão limpas, rainha". Respondo: "bom menino" . Vejo que falta uma hora para o vôo e ainda temos que chegar ao aeroporto, então resolvo ir embora. Pego a guia do meu bichinho e sigo até a saída do shopping. Na Porta, paro e tiro a guia da coleira e ordeno que ele se levante. Afago sua cabeça e digo: "bom menino". E assim, fomos embora e voltamos a nossa "rotina normal"
By Laury Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário