domingo, 23 de abril de 2017

A Professorinha Malvada...

Boa tarde meus súditos,

Hoje vou contar para vocês uma cena Sewa-Mono que adorei realizar... Eu a chamei de:

"A Professorinha Malvada"



Um dos meus kohais me procurou e contou-me que seu sonho era ser maltratado e humilhado por uma professora. 

Resumindo a cena: eu o pegaria tentando olhar minha calcinha e ainda por cima descobriria que ele havia "roubado" uma calcinha que estava no banheiro. 

Após ser "flagrado", eu o mandei ficar de joelhos e em seguida o xinguei, humilhei e o tratei como um moleque punheteiro. Obviamente eu o mandava ficar com as mãos para trás e falava que ele nunca iria fazer nada comigo... (o famoso "tease and denial")

Frases como: "Quem você pensa que é?", "Você acha que eu sou mulher que fica pegando moleque? Meu negócio é homem de verdade!", "Aposto que você pegou minha calcinha pra ficar batendo punheta na sua casa!", "Você não passa de um moleque punheteiro!"... 

E para cada frase, um "Desculpa professora..."

Foi uma experiência bem interessante e confesso que gostei muito. Para poder ser bem convincente nas frases, me inspirei em todos os moleques que me fizeram perder tempo no Skype, Whatsapp e afins. Pensei em tudo o que queria dizer a eles. E olha que isso me serviu como uma terapia e saí de alma lavada!!! 

Vale um PS aqui: quando falo em "moleque", não me refiro a idade física da pessoa e sim ao seu comportamento imaturo. Por favor não me interpretem mal, hein?!

No final, fiquei super feliz de tudo ter dado certo! O kohai gostou de ter realizado o fetiche e disse ter sido uma experiência bem diferente. Adoro poder proporcionar esse tipo de satisfação para as pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário