quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Voltando de uma terra tão tão distante

 Hellous criaturas!

The Mistress is back!!!

Faz tempo que não apareço e os motivos estão no post anterior. A correria baunilha toma muito tempo da gente, não é mesmo? Mas já adianto que nesse tempão, muita coisa aconteceu! Senta, pega uma bebida porque lá vem história!

Nesse tempo de ausência, me isolando, fugindo do Covid (não peguei essa coisa, graças!) e não fazendo sessões, fiquei em regime de home-office e isso me deu mais tempo para fomentar novos projetos.

O mais notório deles é a revista que nasceu por influência do portal que administro, o Zero Baunilha. A ideia partiu da constatação que manter um portal do jeito que eu queria era muito trabalhoso. Assumir um prazo mensal e um volume menor de informações era mais interessante do que buscar conteúdo feito doida para alimentar o portal aleatoriamente. 

E com isso, nasceu a Zero Baunilha Mag, uma revista que traz novidades, curiosidades e informações sobre o universo fetichista em geral. Não falo somente de BDSM, mas sim de tudo ligado a fetiches. Resumindo, é uma revista feita por praticantes para apresentar o universo fetichista aos iniciantes. 

Em março a revista faz 6 meses de vida e já mostra a que veio! Tenho a sorte de contar com a ajuda de várias pessoas do bem, que contribuem com o seu tempo e conhecimento, me fornecendo conteúdo de peso. E em comemoração ao mês das mulheres, a edição de março terá uma Mistress internacional e muito famosa! Aguardem!!!

Quero que a revista de certo. Sei que estou no caminho certo pois recebo feedbacks positivos dos leitores. Quem sabe, dependendo do andar da carruagem (vacina), em outubro não rola uma festa de aniversário? O meu e da revista! 

Conhece a revista? Se não, veja a estante virtual com todas as edições já lançadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário