domingo, 28 de junho de 2020

Yes, the Queen is alive

Sim, criaturas! A Rainha, a Mistress Katana está viva!

Toda atropelada com as reviravoltas que o mundo dá, mas viva, linda e plena!

Ano passado, eu havia planejado abandonar meu emprego baú e me dedicar 100% ao universo fetichista e as sessões, porém recebi uma contra proposta irrecusável quando fui entregar minha carta de demissão e tive que "desplanejar" tudo! E agora estou mais atolada de serviço e responsabilidades que nunca! 

Tanto que faz muito, mas muito tempo que não apareço por aqui... 

A minha falta de tempo fez as sessões rarearem no primeiro trimestre do ano e em seguida veio o COVID-19 e sua quarentena. Não sei quando volto e se voltarei a fazer sessões ainda esse ano. Tirando os que já me serviam eventualmente, creio que abrir horários para novos agendamentos por enquanto estará restrito somente a propostas irrecusáveis. E quando digo irrecusável não é pelo tributo e sim pelo quão inusitada é a proposta. Coisas diferentes, que fujam do basicão.

Já não vou nem prometer que "ah, semana que vem eu volto pra escrever mais", pq não gosto de prometer e não cumprir. Quando der, eu apareço novamente por aqui... simples assim, taokey?! 

Regards
Yuri 

ps: vou deixar aqui uma foto pra compensar e mostrar que ainda existo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário