quinta-feira, 15 de novembro de 2018

2018 praticamente acabou...


E foi um ano de aprendizado, com muitas surpresas agradáveis e algumas nem tanto. 

Após analisar e refletir bastante a respeito de tudo que aconteceu, em 2019 as coisas serão bem diferentes...

Meu foco será realizar fetiches, estando eles dentro ou fora das práticas BDSM. 

BDSM esse, que aliás faz parte do universo fetichista! Muitos erroneamente atribuem qualquer prática que não seja "vanilla" como sendo BDSM. Saibam que o universo fetichista engloba o BDSM e não o contrário! Sendo assim, vou ampliar meus domínios além das fronteiras do bom e velho Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. 

Continuarei a fazer sessões, porém os critérios para ser aceito serão mais rigorosos. Agora, mais do que nunca, farei apenas o que me agrada, ou seja, no mínimo uma sessaõ que contenha spanking "leve". Caso não tolere sentir dor, nem perca seu tempo. 

Realizar um fetiche com uma Domme Fetichista Oriental é um desejo latente em muitos, porém ao alcance de poucos... saibam de antemão que não dependo de sessões para o meu sustento. Por isso, eu me considero um artigo de luxo, onde o seu tributo será gasto de maneira fútil e fugaz. Esse é o meu prazer: poder escolher quais fetiches realizar, com quem e quando eu quiser!

Será você um dos poucos felizardos que terão o privilégio de adentrar em meu reino? 

Let me see... 

Yuri K.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário