domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mensagem da Rainha

Pois bem, tenho mais uma para a minha listinha de "descobertas": meu querido Shogun, o guarda real. Fetichista "light", veio para o "submundo" de mansinho, se aventurou como sub, mas acabou se descobrindo um belo switcher. Tem dias que obedece e tem dias que manda. 
 
Por mérito dos excelentes serviços prestados a minha pessoa, foi alçado ao título de Izanagi e agora faz parte do rol dos que merecem o meu respeito e compartilham minha vida.
 
Sendo assim, agora os capachos que quiserem se aventurar, poderão ser dominados por um "casal", embora o FemDom ainda prevaleça. Eu mando, sempre!!! 

Já havia decidido, no começo do ano, que só aceitaria pessoas bem resolvidas. Agora isso é uma realidade, pois o Izanagi estará presente em todas as sessões. Ele pode participar ou não (a critério do sub), mas estará nas dependências do Dojo, sempre. 

O agendamento da sessão poderá ser feito apenas para servir a Rainha, mas tenha em mente de que ele estará nas dependências do Dojo. Sendo este, um apartamento residencial, o Izanagi não precisará estar no aposento da sessão, mas poderá circular pelos demais cômodos do local.

Com isso, terei a certeza de que somente adentrarão em meus domínios aqueles que tem a consciência plena de seus desejos, que sejam capazes de transpor limites e obstáculos, e que possuam maturidade para entender e aceitar certos detalhes incompreensíveis aos demais mortais. Resumindo, pessoas tranquilas e bem resolvidas. 
 
Descrição e SSC continuarão sendo premissa básica do meu reino. 
 
E o último detalhe, é que a partir de agora só aceitarei sessões que incluam spanking como uma das práticas. Sessões sem causar dor não suprem a minha natureza sádica, me deixando com a sensação de que faltou algo. 
 
É isso... encara as novas condições da Rainha? Se sim, agende sua sessão. 
 
Yuri K.  

4 comentários:

  1. Olá Mistress Yuri Katana. Eu entendo que a Senhora só aceita sessão de BDSM com spanking que é uma prática que eu gosto também mas, não entendi a participação do seu sub na sessão. Quer dizer que quem quiser marcar uma sessão com a Senhora estará automaticamente marcando uma sessão com seu sub também? Não é possível marcar uma sessão só com a Senhora? O seu sub tem que participar também? Obrigado pela atenção Mistress Yuri Katana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcos.
      Você pode agendar a sessão somente comigo, o Izangi não entra no aposento. Como o Dojo é um apto residencial, ele fica nos demais cômodos do local.
      Eu alterei o texto da postagem e agora deve estar mais claro para os demais leitores. Agradeço por ter postado
      sua duvida!

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento Mistress Yuri Katana.

      Excluir
  2. Por favor minha rainha Mistress Yuri Katana me adote, quero ser propriedade sua pelo resto da minha vida.

    ResponderExcluir