terça-feira, 22 de outubro de 2019

Vem novidade por aí... começando por uma festa!

Hellou hellou Realeza e plebe!

A Domme que aqui vos fala está em débito com as atualizações neste blog.

Tanto tempo se passou e tanta coisa aconteceu que não faz mais sentido colocar aqui. Vamos falar de projetos! Olhar para frente e trazer muita coisa boua para vocês!

Primeira coisa boa e que é de interesse de algumas criaturas por aí. Muitos deixam de me servir por incompatibilidade de horários, mas agora terei as sextas-feiras livres. Ou seja, sessões vespertinas as sextas!!! Arruma a agenda e vem trazer seu lombo pra Rainha aqui se divertir!

Segunda coisa boa e não menos importante. Após uma análise no mercado fetichista, cheguei a conclusão que falta um espaço virtual para divulgar esse universo. Existem ótimos sites com conteúdos excelentes, mas estão soltos na web. Sem contar que muitos sites trazem conteúdo, mas não trazem a possibilidade da prática. Por esta constatação, decidi criar um portal que juntará as duas coisas: conteúdo e prática!  

Um portal com conteúdo explicativo, com atualidades e curiosidades do meio fetichista e no final, um espaço para divulgação de produtos e serviços! Ou seja, você vê o conteúdo e se quiser buscar alguém ou algo para sua prática, não precisa recorrer ao tio Google. Plim!

A versão beta já está no ar! Ficou curioso? Vai lá em zerobaunilha.com.br e dá uma olhadinha no que está por vir!

E para comemorar a ideia e reconhecer todos os envolvidos, vamos (a equipe do portal) dar uma mega festa de lançamento! Será dia 25/10/2019 a partir das 20hs. Local: bar Dominatrix Augusta.

Muita coisa legal e exclusiva! Tudo pra garantir uma experiência Zero Baunilha! 

Detalhes no site do zerobaunilha.com.br, claaaro!!!

Quero ver todo mundo lá e fazer a festa bombar!!! 


E prometo ser mais assídua em meus posts por aqui! 

Saudações e chicotadas,

Yuri K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário