segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Pouco tempo... Mas o carnaval está aí...


Meus súditos e adoradores queridos:

Só para avisar que meus chicotes estão sentindo falta de vocês...

Essa semana foi bem corrida e cansativa, afinal toda quebra de rotina nos suga bastante energia. Mas Joo-Sama, como um bom ser humano, tem a capacidade de se adaptar a essas mudanças.

Apenas lamento que agora terei menos tempo para meus brainstorms, mas isso é questão de tempo. Já já os meus neurônios vão acertar o relógio biológico e voltarão a funcionar!

Esse mês tem carnaval... podem preparar o lombo que eu quero me divertir, viu?!!! Quero passar os quatro dias fazendo vocês pularem... de dor! Ainda, mais agora que meu novo chicote chegou!!! Quem vai ter o privilégio de estreia-lo??? Os préstimos de cobaia também estão inclusos!   

Xxpanks

Yuri K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário