Quem sou Eu


Conheça um pouco sobre quem você irá adorar e que terá um enorme prazer ao realizar seu fetiche mais íntimo:

Sou neta de japoneses, 100% nissei e gosto da cultura Pop, Hentai e Geek que é consumida nos dias de hoje. 

Nas minhas sessões ou durante o Role Play (que chamo de sewa-mono e é feito com meus kohais), sempre busco introduzir alguns aspectos da cultura Oriental. Seja no modo de agir, na decoração, na vestimenta ou nos termos e palavras utilizadas. 

Sou feminina, educada, discreta, criativa, espontânea e perversamente phyna. Não julgue minha aparente calma, simpatia e serenidade como falta de pulso ou voz de comando. Gosto de me fazer obedecer com poucas e incisivas palavras, criando uma sinergia onde basta um silencioso olhar para que me faça entender. 

Fetichismo faz parte (e sempre fez) do meu mundo, principalmente couro e saltos altos. O enebriante cheiro de couro me excita, me fascina. Quer fazer sua Rainha feliz? Presenteie-a com mimos de couro ou gadgets tecnológicos (sim, a Rainha é Geek e nerd também)...

O aspecto psicológico do ser humano é algo que me fascina e sempre instiga minha curiosidade. Toda mente humana, quando analisada a fundo, é uma verdadeira e deliciosa caixa de Pandora. E ao abrir essa caixa, inúmeros prazeres antes desconhecidos ou suprimidos vem a tona. E aí entra o meu prazer! Saber e realizar o fetiche das pessoas, abrir a caixa e libertar novas sensações.  

Sou curiosa. Gosto muito de aprender e testar novos limites e tenho a plena consciência de que súditos podem acrescentar coisas novas aos meus domínios. Adoro quando me aparecem com algo inusitado para ser testado!

Valorizo muito o bom senso, a boa educação, a cultura, e sobretudo, a franqueza e honestidade. São qualidades que considero análogas a um bom súdito ou kohai. Me encanta que uma pessoa altiva e bem resolvida submeta-se a mim. Eis onde reside o meu verdadeiro prazer.

Sendo assim, não gosto de discussões, negociações ou de pessoas em busca de auto-afirmação. Estou aqui para sentir prazer. Saber o que quer e ter a mente aberta é fundamental para estar nos meus domínios. Pessoas mal-resolvidas e recalcadas cairão antes mesmo da primeira sessão.  

Minha linha de dominação é sádica e sensual, contendo pitadinhas de humor (sarcasmo). Conduzo a sessão de forma leve e como gosto do universo hentai, costumo ser a princesinha sádica e mimada que odeia se frustrar e adora judiar dos súditos. 

Se você concorda com o que leu acima e enquadra-se dentro desses mínimos requisitos, seja bem vindo(a).

Acredito que a dominação real e verdadeira não é feita por chicotes, algemas e corselets (essa é momentânea, fugaz)… E sim pela entrega sincera do coração e da mente. Uma verdadeira Rainha não precisa gritar, humilhar gratuitamente e usar palavras de baixo calão para mostrar superioridade. Para mim, só há prazer quando a dominação é conquistada e não imposta.

Quero saber seus segredos, vontades e anseios. Permita-se conhecer e superar seus limites. Está pronto para ser o escravo dos caprichos desta Imperatriz? Então me conte seus segredos, anseios e liberte-se das amarras impostas pela nossa sociedade hipócrita.

Xpanks

4 comentários:

  1. Se mistress Yuri aceitar estou pronto para se-lo

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma pergunta
    e se eu quiser apenas me deitar com a sua pessoa?

    ResponderExcluir
  3. Por siempre sería tu esclavo y esclavo, hasta del más pequeño de tus pelos, mi ama. Si económicamente pudiera viajar hasta ti, me arrodillaría ante tu Imperial Presencia, me postraría ante tus Reales Pies, y sería esclavo por/para siempre, hasta del más pequeño de tus pelos; Oh, tus Divinas Diosa. Muchas veces me he imaginado a las chicas, mujeres, seres femeninos (Incluyendo gimbots, fembots, transexuales operadas(el a ella) y/o naturales, muñecas, aliens, /s decir que tengan forma de mujer)), como seres todopoderosas, incluso en el más pequeño de sus pelos. Poderes mágicos, extraordinaria fuerza, invulnerabilidad todo tipo de poderes imaginables e inimaginables. Capaces de volverse gigantescas, de mover todos y cada uno de sus pelos, como para atar, proteger y/o esclavizar a todo el infinito

    ResponderExcluir